sábado, 3 de fevereiro de 2007

Revista de imprensa

O "Expresso" recolheu opiniões de oito personalidade públicas sobre o referendo de dia 11 de Fevereiro. Veja os videos, quer pelo Sim e quer contra, aqui.

Muito em breve, publicaremos neste blog e nosso site os videos pelo SIM, tanto os da Cidadania e Responsabilidade pelo Sim, como de todos os movimentos pelo sim.

1 comentário:

Ninha disse...

Antes de mais queria felicitar este movimento pelo bom senso que têm demonstrado na campanha.ueria deixar uma sugestão, a todos os movimentos pelo sim...todos os dias vemos iniciativas dos movimentos do NÂo, sob títulos muito honrosos como "Passeata pela vida"...acho que seria importante "neutralizar" este argumento que é sem dúvida muito apelativo para os muitos cidadãos indecisos ou divididos. Acho que seria realmente muito importante que também os movimentos pelo SIM levassem avante acções que demonstrassem que também quem defende o Sim está a favor da vida e contra o aborto,mas que simplesmente acreditamos numa mudança que pode constituir uma solução e uma forma mais efcaz de conhecer a problemática do aborto. É que sem dúvida que a campanha pelo NÃO, que muito simplesmente enchem o peito para gritar vida, consegue, destea forma tão demagógica e falsamente moralista, apelar muita gente num voto que lhes é vendido pela camapanha do NÂO como um voto mais humano e mais sensato...É neste sentido que me parece muito importante usar uma táctica fácil a que os movimentos do NÂO se agarrou como "passeatas" e "cordões" pela vida para de uma vez por todas mostrar à sociedade que o SIM é a favor da vida, com dignidade e direito de escolha e contra o aborto!
Força e espero que consigamos mudar esta lei!!